Doubt - Brasil - iG" /

Oprah Winfrey não passa em teste para Doubt

Oprah Winfrey não passa em teste para Doubt Por Ricardo Bairos (14.jan) Oprah Winfrey, a mulher mais poderosa do showbizz americano, não conseguiu um papel coadjuvante no filme Doubt.

Agência Estado |

A apresentadora de talk-show revelou que fez um teste para o papel de "Mrs. Miller" no drama porque sentiu uma conexão com a personagem e queria trabalhar ao lado de Meryl Streep. Em uma cena emocionante de cinco minutos, Mrs. Miller cai no choro ao saber que seu filho pode ter sido molestado sexualmente por um padre. O diretor John Patrick Shanley preferiu contratar a atriz Viola Davis para o trabalho, no entanto. Winfrey foi molestada sexualmente quando era criança. (Planet Pop)

BRITNEY SPEARS ESTÁ DE MUDANÇA PARA MANSÃO EM CALABASAS
(14.jan) Britney Spears está de mudança para uma mansão de US$ 8,9 milhões. Em sua conta no website Twitter, a cantora disse que levou os dois filhos para conhecer a propriedade gigante e que não vê a hora de fazer a mudança. A popstar foi fotografada com Sean Preston, de 3 anos, e Jayden James, de 2, desembarcando carros elétricos e outros brinquedos na mansão. A casa na comunidade The Oaks, em Calabasas, nos arredores de Los Angeles, tem o nome de Prado de los Sueños. A mansão dela em Studio City está à venda por US$ 7,195 milhões. (Planet Pop)

JOSH DUHAMEL E FERGIE SOBEM AO ALTAR
(14.jan) Josh Duhamel e Fergie estão oficialmente casados. O ator e a cantora do grupo Black Eyed Peas subiram ao altar na vinícola Church Estates, em Malibu, na Califórnia, no fim de semana. Ela usou um vestido Dolce & Gabbana. Suas madrinhas estavam vestidas de preto. Entre as celebridades que compareceram ao evento estavam Mario Lopez, Kate Hudson, Rebecca Romijn e Jerry O'Connell. (Planet Pop)

TEATRO AUSTRÍACO VAI MONTAR ÓPERA SATÍRICA SOBRE JOSEF FRITZL
(14.jan) Um teatro austríaco vai montar uma ópera satírica baseada em um dos maiores escândalos da história do país. O espetáculo "Pension Fritzl" vai contar a história de Josef Fritzl, o homem que manteve sua filha confinada em um porão por 24 anos e teve 7 filhos com ela. A peça da companhia 3raum-anatomietheater vai estrear em 23 de fevereiro. A direção é de Hubsi Kramar. O julgamento de Fritzl deve começar em março. Ele é acusado de assassinato, estupro, incesto, sequestro e escravidão. (Planet Pop)

NEW KIDS ON THE BLOCK VÃO FAZER SHOWS EM CRUZEIRO
(14.jan) Entrou água na volta do New Kids on the Block ao pop. A boy band acaba de anunciar uma série de shows em um navio de cruzeiro. Segundo a revista "People", a banda formada por Joey McIntyre, Donnie Wahlberg, Danny Wood e os irmãos Jonathan e Jordan Knight vai participar de um cruzeiro-concerto entre 15 e 18 de maio. A viagem vai ser entre Fort Lauderdale, na Flórida, e as Bahamas. Os ingressos já estão à venda em nkotb.com. (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG