Oprah Winfrey diz que esperança ganhou Por Ricardo Bairos (5.nov) Oprah Winfrey disse que é fã número 1 de Barack Obama e que a esperança ganhou.

A apresentadora de TV, que estava presente ontem no discurso da vitória no Grant Park, em Chicago, afirmou que houve uma mudança de consciência e que "uma coisa muito grande e importante aconteceu, como a gente nunca esperava que acontecesse nas nossas vidas". Outros nomes famosos que estavam no meio de multidão de centenas de milhares de pessoas foram o ator Brad Pitt e o político Jesse Jackson. (Planet Pop)

ALEXANDER MCQUEEN VAI DESENHAR COLEÇÃO POPULAR
(5.nov) Um dos designers mais importantes da moda atualmente vai fazer uma coleção popular. Alexander McQueen, um dos estilistas preferidos de nomes como Sarah Jessica Parker, Victoria Beckham e Gwyneth Paltrow, vai lançar uma coleção para a rede de lojas Target, uma das concorrentes do Walmart e do K-Mart. As peças de McQ Alexander McQueen for Target vão ser lançadas em março. Entre os destaques da coleção, vão estar prints de tatuagens e muitas tachas. (Planet Pop)

JACKIE CHAN COMEÇA A RODAR FILME NA CHINA
(5.nov) Jackie Chan começou a rodar seu novo filme, "Junior Soldiers". A produção é descrita como um "road movie" durante a dinastia Qin, na China. A direção do projeto é de Ding Sheng. O filme está sendo rodado em chinês, mas deve ter um lançamento mundial. O astro de filmes de ação também produziu e escreveu o roteiro do filme. (Planet Pop)

NIKKI BLONSKY VAI FAZER PONTA EM "UGLY BETTY"
(5.nov) Nikki Blonsky vai fazer uma ponta no seriado de TV "Ugly Betty". A atriz do filme "Hairspray" vai fazer sua estréia na TV como uma assistente da revista concorrente da "Mode", a "Elle". Ela vai ficar amiga da personagem Betty Soarez, mas por motivos escusos. Por enquanto, a participação especial vai ser em apenas um episódio, mas pode ser estendida. O show teve as participações especiais de nomes como Lindsay Lohan, Victoria "Posh Spice" Beckham e Lucy Liu recentemente. (Planet Pop)

50 CENT VAI TER "REALITY SHOW" NA MTV
(5.nov) Depois de Donald Trump e "O Aprendiz", é a vez de outro empresário milionário ensinar os segredos de seu sucesso. Vai estrear na quinta-feira, na MTV americana, o "reality show" "50 Cent: The Money and the Power", com o rapper 50 Cent. No programa, 14 candidatos a "empresários" vão disputar um investimento de US$ 100 mil em seu negócio próprio. O rapper vai servir de mentor dos competidores. O programa vai ter participações especiais de LL Cool J, Aubrey O'Day e Lloyd Banks. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.