de completa falta de rumo , diz Dilma - Brasil - iG" /

Oposição padece de completa falta de rumo , diz Dilma

A ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse hoje em São Paulo que as críticas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva partem de uma oposição que padece de excesso de vaidade e de completa falta de rumo, incapaz de formular um projeto para o País, um programa de transformações. Numa referência indireta ao artigo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), publicado na edição de domingo do jornal O Estado de S.

Agência Estado |

Paulo, no qual ele afirmou que o atual governo caminha para o "autoritarismo popular", a pré-candidata disse: "Nós somos de fato os grandes democratas desse País. Nós ouvimos sempre os prefeitos, nós fizemos alianças políticas e, mais que tudo, ouvimos todos os setores da população."

As afirmações de Dilma foram feitas no encontro nacional de prefeitos e vice-prefeitos do PT, que foi aberto hoje no município de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Ao encerrar seu discurso perante uma audiência com mil pessoas, ela conclamou a plateia a ir às ruas na campanha de 2010 com o propósito de deixar bem claro as diferenças entre o governo Lula e o de seu antecessor. "O que vai estar em jogo é o confronto entre dois programas, entre dois Brasis, o Brasil de 2002 e o de 2009", afirmou.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG