Oposição dará prioridade ao depoimento de Denise Abreu

PSDB e DEM já acertaram a estratégia para a reunião de amanhã da Comissão de Infra-estrutura do Senado, que ouvirá a ex-diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Denise Abreu, sobre supostas irregularidades na venda da Varig. Os líderes do PSDB, Arthur Virgílio (AM), e do DEM, José Agripino (RN), decidiram, em reunião realizada hoje, dar total prioridade ao depoimento de Denise Abreu.

Agência Estado |


"Não vamos deixar que os outros convidados falem antes de esgotarmos todas as questões com a ex-diretora da Anac", afirmou Agripino. "É preciso que ela traga provas e apresente as circunstâncias."

Ao lado do PSDB, o DEM pretende reagir a eventuais manobras da base aliada para desqualificar a exposição de Denise e tentar diluir a sua audiência reforçando a palavra dos demais convidados da sessão. Denise Abreu é autora de denúncias sobre as irregularidades que envolveriam a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Também está prevista para amanhã a participação de ex-dirigentes da Anac e procuradores do órgão e da procuradoria-geral da Fazenda Nacional.

    Leia tudo sobre: varig

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG