Operações da Polícia Federal prendem sete supostos traficantes no Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO - Sete pessoas já foram presas na manhã desta quarta-feira no Rio de Janeiro durante as duas operações da Polícia Federal deflagradas com o objetivo de prender mais de 70 integrantes de duas quadrilhas especializadas em tráfico de drogas sintéticas.

Agência Estado |

Mais de 200 policiais do Rio de Janeiro, num total de 300 policiais federais, participam das operações denominadas Nocaute e Trilha Albis.

Segundo informações da Polícia, a maioria dos mandados de prisão está no Rio de Janeiro. Em Santa Catarina estão previstos oito mandados de prisão, em Brasília serão dois e devem ocorrer detenções também em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Minas Gerais, Paraná e Pernambuco.

Drogas para artistas

Como parte da operação, a Polícia Federal realiza uma varredura no prédio Lagoa Azul, entre a Lagoa Rodrigo de Freitas e Copacabana, em busca de Henrique Dorneles Forni, conhecido como Greg. Ele é apontado pelos agentes como fornecedor de drogas para artistas e jornalistas.

Uma equipe de policiais que o seguia há dias viu Forni entrando no prédio na noite desta terça, mas na manhã desta quarta ele não foi encontrado em seu apartamento.

Leia também:

Leia mais sobre: tráfico de drogas

    Leia tudo sobre: tráficotráfico de drogas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG