RIO DE JANEIRO - Três pessoas morreram, nesta terça-feira, durante operações da Polícia Militar nos morros do Rio de Janeiro.

No suburbio da cidade, policiais do 3°BPM realizaram uma ação para combater o tráfico de drogas na favela do Jacarezinho. Segundo a PM, dois homens, ainda não identificados, foram baleados e morreram. Com eles, a polícia teria apreendido drogas. Até o momento, quatro pessoas foram presas e mais quatro ficaram feridas. A polícia apreendeu 18 motos, um carro, uma arma calibre 40 e R$ 3 mil.  

Um suposto traficante também morreu durante troca de tiros com policiais do 19°BPM, que realizavam uma incursão na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, zona sul. Conforme os policiais, o supeito chegou a ser levado ao Hospital Miguel Couto, mas não resistiu. A polícia afirmou ter apreendido uma arma calibre 40.  

A PM informou ainda que policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fazem uma operação no Morro do Dendê, na ilha do Governador. Até o momento, uma pessoa foi presa e uma arma 9mm apreendida.

Leia mais sobre: violência no Rio de Janeiro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.