Operação Pressão Total faz seis prisões por suspeita de embriaguez, no Rio

RIO DE JANEIRO ¿ Entre a noite de quinta-feira (17) e a madrugada desta sexta-feira seis pessoas foram detidas sob suspeita de embriaguez ao volante durante a Operação Pressão Total nas regiões de Ipanema e Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Dois carros e uma van foram também apreendidos por apresentarem documentação irregular.

Redação |


De acordo com informações da Secretaria de Governo, a ação parou e verificou os documentos de 69 carros. Em um dos pontos de fiscalização, na Avenida das Américas, dois motoristas foram encaminhados à Delegacia da Barra da Tijuca. Eles apresentavam sinais de embriaguez e haviam se recusado a fazer o teste do bafômetro.

A Operação Pressão Total é realizada pela Secretaria de Governo de Estado do Rio em parceria com o Detro e Secretaria de Saúde, com apoio de policiais militares. Nesta sexta-feira, informou a Secretaria de Governo, a fiscalização seguirá em outros pontos, principalmente em ruas próximas à saída de bares e boates. A finalidade é reduzir acidentes envolvendo pessoas alcoolizadas, principalmente jovens, pela madrugada.

    Leia tudo sobre: pressão total

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG