Operação prende duas quadrilhas de assaltantes em SP

Dez homens acusados de integrar duas quadrilhas de assaltantes foram presos na segunda-feira, durante operações feitas em conjunto entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Federal (PF) no interior de São Paulo. Entre os presos há um policial civil.

Agência Estado |

Em São José do Rio Preto, a PM prendeu quatro homens, todos residentes em Campinas, no momento em que eles realizavam um roubo na casa de um empresário da cidade.

A ação foi coordenada pela Delegacia de PF em Jales, que já investigava os criminosos há 15 dias. Na manhã de segunda, outra quadrilha, do mesmo grupo de assaltantes, já havia sido presa no município de Jaboticabal. Nessa ocasião, seis pessoas foram detidas, dentre elas um policial civil que dava cobertura ao grupo.

Na prisão em São José do Rio Preto, ocorrida no bairro Mansur Daud, policiais militares receberam informações da PF de Jales sobre o roubo em andamento e surpreenderam quatro homens dentro da residência de um empresário da cidade. Os criminosos utilizavam coletes e distintivo da Polícia Civil.

No local foram apreendidos uma pistola e um revólver e R$ 90 mil em dinheiro, que pertenciam à vítima. Os criminosos utilizaram dois veículos. Todos foram ouvidos pela polícia e posteriormente encaminhados ao presídio de São José do Rio Preto, onde permanecerão à disposição da Justiça.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG