Operação policial deixa quatro mortos e três feridos na zona norte do Rio

RIO DE JANEIRO ¿ Pelo menos quatro supostos traficantes morreram na operação que a Polícia Militar realizou na manhã desta quarta-feira no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a PM, dois cinegrafistas ficaram feridos por estilhaços e um policial foi atingido por um tiro no pé. Um menor de idade foi detido para averiguação.

Redação |

A ação coordenada pelo 9º BPM (Rocha Miranda) teve início por volta das 4h da madrugada. Cerca de 50 soldados participaram da incursão no Morro do Juramento, que teve como objetivo reprimir o tráfico de drogas e o roubo de carros e motos na região.

Durante a operação, houve um intenso tiroteio no local e o tráfego na avenida Martin Luther King chegou a ser interrompido por alguns minutos para a passagem de dois veículos blindados (caveirões). Por medida de segurança, três escolas e duas creches municipais da região foram fechadas, deixando mais de mil alunos sem aula.

Na operação foram apreendidos três fuzis, duas escopetas calibre 12, uma pistola 9mm, uma bolsa com farta munição, uma bomba de fabricação caseira e uma quantidade ainda não contabilizada de drogas. A ocorrência vai ser registrada na 27ª DP (Vicente de Carvalho).

*com informações da Agência Estado

Assista ao vídeo sobre a operação:

Leia mais sobre: Morro do Juramento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG