Quatro supostos traficantes morreram e um policial militar ficou ferido na manhã de hoje em tiroteio durante uma operação da PM no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na zona norte de Rio de Janeiro, para reprimir o tráfico de drogas e o roubo de carros e motos na região. Dois cinegrafistas - um da TV Bandeirantes e um da TV Record - foram feridos por estilhaços durante a operação.

Por causa do intenso tiroteio, as escolas municipais Sergipe, Bolívia e Maria Mazette e as creches Acalanto e Sementinha fecharam, deixando 1.135 alunos sem aula. Já as escolas municipais Maestro Pixinguinha e Levy Neves ficaram abertas, mas tiveram movimento reduzido.

De acordo com a PM, a ação, que acabou no fim desta manhã, ainda apreendeu três fuzis, duas escopetas calibre 12, uma pistola 9 milímetros, uma bolsa com farta munição e drogas, além de uma bomba de fabricação caseira. O caso está sendo registrado na 27ª Delegacia de Polícia. Durante a operação, os militares fecharam por alguns minutos o tráfego na Avenida Martin Luther King para a passagem de dois carros blindados e para evitar que motoristas fossem atingidos por balas perdidas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.