Operação na Mangueira apreende 400 quilos de maconha e deixa um morto

RIO DE JANEIRO ¿ Um suposto traficante morreu, um policial ficou ferido e nove suspeitos foram presos em uma operação da Polícia Civil realizada nesta terça-feira no Morro da Mangueira, zona norte do Rio. Na ação, os agentes apreenderam 400 quilos de maconha prensada, sete bombas caseiras, dez armas e uma granada de uso exclusivo das Forças Armadas.

iG Rio de Janeiro |

De acordo com a polícia, a incursão teve como objetivo reprimir o tráfico de drogas na comunidade. Em uma casa de oração desativada, os agentes encontraram quatro espingardas, uma escopeta, quatro pistolas e uma carabina.

A ação é resultado de uma investigação da 17ª DP e Dcod, com o apoio de outras delegacias, distritais e especializadas, que vêm investigando esta quadrilha de narcotraficantes que atua na área da Mangueira, declarou o subchefe Operacional da Polícia Civil, Carlos de Oliveira.

Participaram da operação desta terça-feira agentes da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), da 17ª DP (São Cristóvão), da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e da Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (Drae).

Assista ao vídeo sobre a operação no Morro da Mangueira:

Leia mais sobre: Morro da Mangueira

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG