Operação em Manguinhos deixa um suspeito morto, dois feridos e dois presos

RIO DE JANEIRO ¿ Pelo menos um suspeito morreu e outros dois ficaram feridos na operação que a Polícia Civil realiza desde a manhã desta quarta-feira na favela de Manguinhos, na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), que coordena a ação, duas pessoas suspeitas também foram presas.

Redação |

Segundo a polícia, a vítima fatal e os outros dois feridos foram baleados durante uma troca de tiros com policiais, na chegada dos agentes à comunidade. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Bonsucesso, sendo que o primeiro já chegou morto ao local. Um dos feridos passa por cirurgia e o outro está em observação, de acordo com informações da unidade médica.

A polícia informou que a operação tem como objetivo reprimir o roubo de veículos e o tráfico de drogas na região de Manguinhos. Por causa da ação, as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na avenida Leopoldo Bulhões foram paralisadas.

Participam da incursão cerca de 200 policiais da DRFA e das delegacias de Repressão as Armas e Explosivos (DRAE), de Combate as Drogas (DCOD), da Polinter e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).

Leia mais sobre: Manguinhos

    Leia tudo sobre: manguinhosoperação policialpolicia civil

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG