Operação da Polícia Militar no centro do Rio termina com dois suspeitos mortos

RIO DE JANEIRO ¿ Dois suspeitos morreram em uma operação da Polícia Militar realizada nesta terça-feira no Morro da Mineira, no Catumbi, centro do Rio de Janeiro. De acordo com a PM, os feridos foram atingidos durante uma troca de tiros entre policiais e traficantes.

Redação |

Soldados do 1º BPM (Estácio) foram à favela checar uma informação recebida pelo Disque-Denúncia. Durante a incursão pela comunidade, os agentes apreenderam duas pistolas. Os suspeitos baleados na operação chegaram a ser levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro, mas não resistiram aos ferimentos.

Laboratório de drogas

Policiais militares do 7º BPM (Alcântara) encontraram nesta terça-feira um laboratório de refino de drogas que funcionava no Complexo do Mutuapira, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Os agentes chegaram ao local através de informações do Disque-Denúncia.

Dois traficantes foram presos em flagrante. Um quilo de pasta de cocaína, crack, dois celulares, R$240 em espécie e farto material para endolação foram apreendidos e encaminhados à 74ª DP (Alcântara).

Leia mais sobre: operação policial

    Leia tudo sobre: operação policialpmpolícia militarriorio de janeiroviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG