Operação da Polícia Militar deixa cinco mortos na zona oeste do Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO ¿ Cinco pessoas morreram em uma operação policial do 27º BPM (Santa Cruz) realizada nesta quarta-feira na Favela do Aço, em Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro. Os policiais foram à comunidade checar uma informação recebida pelo Disque-Denúncia.

Redação |

De acordo com a PM, os agentes foram recebidos a tiros pelos traficantes e houve confronto. Durante o tiroteio, cinco suspeitos ficaram feridos. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Estadual Pedro II, em Santa Cruz, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Na ação, os policiais apreenderam dois fuzis, uma espingarda, duas pistolas e uma quantidade não contabilizada de drogas. O material apreendido foi levado para a 36ª DP (Santa Cruz), onde a ocorrência foi registrada.

Operação no Catete

Policiais civis da Delegacia Especial de Apoio ao Turista (Deat) realizaram nesta quarta-feira uma operação no morro Santo Amaro, no Catete, zona sul do Rio. A incursão pela favela teve como objetivo prender os suspeitos de terem participado do roubo a um albergue na Lapa , no último dia 19 de fevereiro.

Ao chegaram à comunidade, os agentes foram recebidos a tiros e revidaram a agressão. Ninguém ficou ferido no tiroteio. Um suspeito de participação no tráfico de drogas na região foi detido e liberado após os policiais verificarem que nada constava com ele.

Os agentes apreenderam durante operação uma pistola calibre 45. Os suspeitos pelo roubo do albergue não foram localizados.

Leia mais sobre: violência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG