RIO DE JANEIRO ¿ Duas pessoas morreram em uma operação do 15º BPM (Duque de Caxias) realizada nesta segunda-feira na Favela Beira-Mar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a PM, os dois mortos, ainda não identificados, teriam ligação com o tráfico de drogas.

Acordo Ortográfico Os dois baleados chegaram a ser levados para o Hospital Estadual de Saracuruna, mas não resistiram aos ferimentos e morreram a caminho da unidade. Segundo a polícia, um suposto traficante também foi preso durante a ação.

Os agentes apreenderam ainda duas escopetas calibre 12, uma pistola e uma quantidade ainda não contabilizada de drogas. A operação foi motivada a partir de uma denúncia feita sobre o tráfico de entorpecentes na comunidade.

Criança ferida

Uma menina de 4 anos moradora da Favela Beira-Mar também foi levada ao Hospital Estadual de Saracuruna nesta segunda-feira. De acordo com a PM, a criança não foi ferida durante a ação. Segundo a polícia, Marcela Gomes da Silva teria sido cortada no abdômem com uma faca pela mãe.

A secretaria estadual de Saúde informou que os médicos não encontraram nenhum projétil no corpo da menina. Os especialistas disseram que a ferida tem a aparência de um corte. Marcela foi operada e está internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.

Leia mais sobre: operações policiais no Rio


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.