Operação da PM em Vila Isabel deixa 2 feridos no Rio

Uma operação policial no morro dos Macacos, em Vila Isabel (zona norte do Rio), deixou hoje duas pessoas feridas, uma delas em estado grave. Vitor Delemberg, de 12 anos, foi atingido de raspão na cabeça e passa bem.

Agência Estado |

Já Raquel Lanes, de 33 anos, foi ferida por um tiro de fuzil na barriga e foi operada à tarde. O estado de saúde dela era crítico. Segundo a Polícia Militar, a operação era de rotina, mas ao chegar ao morro os traficantes atacaram os PMs e houve troca de tiros.

Outro tiroteio, nos morros da Coroa e da Mineira, no centro do Rio, deixou mais de mil alunos sem aula. Cem policiais da Coordenação de Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil, fizeram uma operação em busca de armas e drogas. Os agentes também estariam em busca de um grupo de bandidos que promoveu um arrastão no túnel Santa Bárbara (que liga a zona sul ao centro), na semana passada. Houve tiroteio e a Escola Municipal Estados Unidos fechou as portas. Segundo a Secretaria de Educação, estudam ali cerca de 1.300 alunos.

Na ação, dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos e dois homens ficaram feridos. Eles são suspeitos de participarem do tráfico de drogas na região e estavam sob custódia no Hospital Souza Aguiar, no Centro.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG