Operação da PM deixa cinco mortos em favelas do Rio

Pelo menos cinco suspeitos morreram na manhã desta terça-feira em uma operação da Polícia Militar nas favelas da Vila Aliança e da Coreia, no bairro Senador Camará, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o 14º BPM (Bangu), foram apreendidos na incursão um fuzil, uma metralhadora AR-15, uma granada, três pistolas e dois coletes à prova de balas.

iG Rio de Janeiro |

AE
Carros

Carros explodiram durante troca de tiros e duas pessoas morreram

Segundo a PM, houve uma intensa troca de tiros com traficantes na chegada dos policiais à comunidade. Entre as vítimas, duas morreram carbonizadas na explosão de um veículo que tentou furar um bloqueio, bateu em outro e acabou pegando fogo. Os corpos dos suspeitos mortos ainda não foram identificados. Ninguém foi preso e não houve apreensão de drogas.

A Polícia Militar informou que a operação tinha como objetivo prender 40 criminosos, entre eles o traficante Márcio José Sabino Pereira, conhecido como Matemático, que conseguiu fugir. Ele é apontado pela corporação como o chefe do tráfico de drogas nas favelas da Vila Aliança e da Coreia. Todo o material apreendido na operação foi levado para a 34ª DP (Bangu).

AE
Explosão de carros deixa dois mortos no Rio de Janeiro

Explosão de carros deixou dois mortos na zona oeste do Rio de Janeiro

Leia mais sobre: Polícia Militar

    Leia tudo sobre: polícia militarriorio de janeiroviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG