Operação apreende 400 sacos de mercadorias na 25 de Março

SÃO PAULO ¿ A Secretaria das Subprefeituras apreendeu, até as 9h desta quinta-feira, 400 sacos de mercadorias ilegais e 1 veículo na região da 25 de Março, na capital paulista. A força-tarefa, que conta com um efetivo total de 117 homens e 36 veículos de apoio, visa combater o comércio irregular na localidade. A ação conta com a participação da Subprefeitura Sé, CET, Polícias Civil e Militar e Guarda Civil Metropolitana.

Redação |

Ao todo, a Subprefeitura da Sé recolheu 250 sacos com mercadorias como bolsas, jaquetas, roupas e bijuterias, e a Polícia Civil apreendeu 150 sacos de produtos em duas lojas do Shopping 25. As mercadorias foram levadas para a 1ª Delegacia Seccional de Polícia. Além dos 150 sacos, a Polícia Civil também recolheu mais algumas mercadorias que ainda não foram contabilizadas.

Desde 2005, a Prefeitura de São Paulo vem alertando para que a população não compre produtos falsificados, contrabandeados ou carga roubada. "Estes produtos têm origem no crime organizado. Quem os compra acaba contribuindo com a ilegalidade que temos combatido com persistência nas ruas da cidade", disse o secretário das Subprefeituras Andrea Matarazzo.

A ação de hoje foi iniciada às 7h entre as ruas Carlos de Souza Nazaré e Senador Queiroz. Desde o início da fiscalização na região da 25 de Março, na segunda-feira da semana passada, foram apreendidos 5094 sacos de mercadoria no total e recolhidos 51 veículos.

Leia também:


Leia mais sobre: apreensões

    Leia tudo sobre: sp

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG