Onze acidentes complicam a manhã em São Paulo; sete ficaram feridos

SÃO PAULO - Onze acidentes complicam o trânsito nesta manhã de segunda-feira na cidade de São Paulo. Na Radial Leste, sentido centro, um acidente entre ônibus e moto, com um ferido, já deixa 3,9 quilômetros de lentidão, apesar de ter sido liberado às 8h20.

Redação |

Na avenida dos Bandeirantes, ponto com a maior lentidão da cidade com 4 quilômetros de lentidão, outro acidente. Uma colisão entre uma moto e dois autos ocupou duas faixas da esquerda, no sentido Imigrantes.

Em toda a cidade, foram três atropelamentos. Um na avenida Conde de Frontin, sentido bairro, um na avenida Queiroz Filho, sentido Lapa, e um na Ponte Tatuapé.

Na Domingos de Moraes, sentido bairro, uma colisão entre auto e moto deixou um ferido e ocupou a faixa da esquerda. Foi entre auto e moto, também, um acidente com ferido na avenida Brigadeiro Faria Lima, com a rua Campo Grande, sentido Itaim. A colisão ocupa a faixa da esquerda da via.

Dois automóveis colidiram na avenida Engenheiro Caetano Álvares, com a Rua Diogo de Brito, no sentido Bairro, deixando um ferido. O acidente ocupa a faixa da esquerda da via.

Outros três acidentes, sem vítimas, aconteceram na cidade nesta manhã. Um engavetamento de quatro carros na rodovia Anchieta, um capotamento na rua São Caetano e um tombamento de caminhão na rua Jaburuna.

Toda a cidade de São Paulo tem 15 quilômetros de lentidão neste momento, sendo que as regiões mais complicadas são a sul e a oeste. No Rio, o trânsito é de 84 quilômetros.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: acidente de trânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG