Ônibus tomba e deixa pelo menos 27 feridos no Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO ¿ Pelo menos 27 pessoas ficaram feridas no tombamento de um ônibus da linha 125 (Central-Ipanema) ocorrido no final da tarde desta segunda-feira no Aterro do Flamengo. O acidente aconteceu no Trevo dos Estudantes, próximo ao aeroporto Santos Dumont, no sentido centro.

Redação com Agência Estado |

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os feridos estão sendo encaminhados para os hospitais Souza Aguiar, Miguel Couto e Hospital Geral de Bonsucesso. Ainda segundo a corporação, o motorista do ônibus chegou a ficar preso nas ferragens, mas já foi retirado.

AE
Ônibus da Linha 125 que tombou na pista do Aterro do Flamengo

A Secretaria Municipal de Saúde informou que 14 vítimas do tombamento deram entrada no Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio. Todos os feridos possuíam escoriações leves e passam por exames.

Outras três vítimas do acidente deram entrada no Hospital Geral de Bonsucesso, segundo a assessoria da unidade. Entre os feridos estão uma gestante de 20 anos e um senhor de 76 anos de idade. O quadro deles é estável e todos passam por exames médicos. 

De acordo com a Coordenadoria de Vias Especiais da Prefeitura do Rio, o ônibus tombado está sendo retirado da via. O trânsito no local do acidente está em meia pista, mas isso não causa retenções. Guardas municipais estão na região orientando os motoristas.

Leia mais sobre: acidente de trânsito

    Leia tudo sobre: acidente de trânsitoônibus

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG