Ônibus sai da pista e fere 19 pessoas na Via Dutra

Acidente ocorreu por volta das 5h15 na região de Queimados, na Baixada Fluminense; entre vítimas há crianças de 1 a 4 anos

AE |

selo

Dezenove pessoas ficaram feridas, sendo 13 em estado grave, na madrugada de hoje, após um ônibus da Viação Itapemirim cair em uma ribanceira na altura do quilômetro 193 da pista sentido SP-RJ da Rodovia Presidente Dutra. O acidente ocorreu por volta das 5h15 na região de Queimados, na Baixada Fluminense.

Segundo a concessionária NovaDutra, não chovia no momento do acidente. Não se sabe ainda o que fez o motorista perder a direção do veículo, que tombou antes de sair da pista. Equipes dos bombeiros e da concessionária encaminharam os feridos para o Hospital de Posse, em Nova Iguaçu (RJ).

Entre as vítimas que sofreram ferimentos graves há duas crianças, de 1 ano e meio e 4 anos de idade, além de três idosos, de 64, 65 e 75 anos. O congestionamento na região chegou a dois quilômetros, de acordo com a NovaDutra. Policiais rodoviários que conversaram com o motorista não notaram sinais de embriaguez. O acidente foi registrado na 55ª Delegacia da Polícia Civil, em Queimados.

    Leia tudo sobre: acidentevia dutra

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG