Ônibus fazem paralisações na zona sul de São Paulo

SÃO PAULO - Funcionários da viação Campo Belo, empresa responsável por 70 linhas de ônibus da zona sul de São Paulo, fizeram outra paralisação no início da tarde desta quinta-feira. Motoristas e cobradores protestaram contra as demissões e exigiram a regulamentação do INSS (Instituto Nacional de Previdência Social) e do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

Redação |

Segundo a assessoria do Sindmotoristas (Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores no Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo), houveram duas paralisações nesta quinta. A primeira foi das 3h até às 6h30 e a segunda durou cerca de uma hora - da 12h30 até 13h30. Depois deste período, os ônibus voltaram a circular normalmente.

Funcionários do sindicato se reuniram no Ministério Público (MP) nesta tarde para conversarem sobre suas reivindicações. De acordo com a assessoria do sindicato, três funcionários que foram demitidos serão indenizados e outro voltará ao seu cargo. Diante dessa decisão, os motoristas e cobradores decidiram não fazer mais paralisações.

Leia mais sobre: paralisações

    Leia tudo sobre: paralisações

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG