Ônibus de Ribeirão Preto para SP são cancelados

A chuva que interditou vários pontos de São Paulo e causou transtornos em rodovias na chegada do interior à Capital provocou o cancelamento de saída de ônibus de Ribeirão Preto. A Viação Cometa cancelou três saídas (9h45, 11h15 e 12h45).

Agência Estado |

Dos cinco primeiros ônibus que partiram, desde a madrugada, só o primeiro, que saiu de Ribeirão à 1 hora, tinha chegado ao Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo. O ônibus que saiu às 4 horas não havia chegado ao destino final até 14 horas. A Cometa voltou a liberar um ônibus, às 15h30, mas sem previsão de saída para os seguintes.

A Viação Rápido Ribeirão, outra que faz o trajeto Ribeirão Preto-São Paulo, começou a cancelar as saídas a partir das 15 horas. Os ônibus que saíram antes não tinham previsão de chegada, pois o primeiro, que iniciou viagem às 3 horas da madrugada, ainda não tinha chegado ao destino final até 14horas. Oito ônibus da empresa saíram de Ribeirão Preto entre a madrugada e o início da tarde. Nenhum ônibus, das duas empresas, tinha saído de São Paulo em direção ao interior até o início da tarde de hoje.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG