Ônibus com 40 pessoas capota em Pernambuco

RECIFE ¿ Um ônibus particular com cerca de 40 passageiros perdeu o controle e capotou no Km 75 da rodovia BR-408, no município de São Lourenço da Mata, na Zona da Mata de Pernambuco. O acidente aconteceu por volta das 7h30 deste domingo (9). O coletivo tinha como destino a praia de Maria Farinha, em Paulista, onde ocorreria um piquenique.

Agência Nordeste |

Duas guarnições, uma dos bombeiros do Grupamento de Atendimento Pré-hospitalar e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), se deslocaram para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros junto às vítimas. Os feridos foram encaminhados aos hospitais Otávio de Freitas e Restauração, no Recife, e a uma unidade de saúde localizada em São Lourenço da Mata.

Não houve vítimas fatais. Os feridos foram o condutor do ônibus, Genival Alves dos Santos, 35, e os passageiros Carlos André da Silva, 35, e Maria de Lourdes Ferreira dos Santos, 44. Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal foi utilizado na operação de socorro às vítimas mais graves. Os outros ocupantes não precisaram ser socorridos e foram liberados no próprio local.

Leia mais sobre: acidentes

    Leia tudo sobre: acidenteacidente de trânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG