Ônibus cai em canal e deixa 23 feridos no Rio, dizem Bombeiros

RIO DE JANEIRO - Um ônibus caiu em um canal, em, Jacarepaguá, zona oeste do Rio, na manhã desta segunda-feira, e deixou 23 pessoas feridas, segundo o Corpo de Bombeiros.

Redação |


O motorista perdeu o controle da direção e o veículo caiu no Rio Urubu. Do total de feridos, 21 foram socorridos no local e liberados. Dois deles foram encaminhados ao Hospital Lourenço Jorge, também na zona oeste do Rio. O veículo era da viação Santa Maria e os Bombeiros não souberam informar qual era a linha de ônibus.

Três mortos no ES

Ainda nesta manhã de segunda-feira, outro acidente deixou ao menos três mortos e 15 feridos na BR-101, altura da cidade de Linhares, no Espírito Santo. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) um ônibus e um caminhão colidiram. Ainda não se sabe as causas do acidente.

As vítimas foram encaminhadas a hospitais da região, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. O trânsito no local foi parcialmente interditado e os motoristas enfrentam tráfego lento quando se aproximam do local. 

Leia mais sobre: acidentes

    Leia tudo sobre: acidente de trânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG