Ônibus cai de viaduto e deixa dois mortos no Rio de Janeiro

Duas pessoas morreram e pelo menos 20 ficaram feridas num acidente com um ônibus na Avenida Brasil, no fim da tarde desta terça-feira, no Rio de Janeiro. O motorista da linha 397 (Campo Grande - Praça Tiradentes) perdeu a direção e o veículo caiu do viaduto de Parada de Lucas, pouco antes da Cidade Alta, na zona norte. Dois passageiros, um homem e uma mulher não identificados, morreram no local.

Agência Estado |

Bombeiros dos quartéis de Irajá e Parada de Lucas seguiram para a região. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também resgataram os feridos, que tiveram dificuldades para deixar o ônibus, que ficou virado. Os passageiros foram retirados pelos bombeiros pelas janelas do veículo.

Oito feridos foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, zona norte. Pelo menos um deles chegou em estado gravíssimo e seguiu direto para o centro cirúrgico. Doze vítimas foram atendidas no Hospital Geral de Bonsucesso, na zona norte.

De acordo com a assessoria do hospital federal, dois pacientes estão em estado grave. Os demais ainda estavam em avaliação.


Leia mais sobre: acidentes

    Leia tudo sobre: acidenterio de janeiroônibus

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG