Ônibus bate em poste e deixa quatro pessoas mortas em Niterói

Quatro pessoas morreram em um acidente com um ônibus na manhã desta quinta-feira em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com a secretaria municipal de Transportes, um coletivo da linha 143 (São Gonçalo-Niterói), da Viação Mauá, bateu em um poste na rua Doutor March, no Barreto. A colisão provocou a queda de um transformador de energia sobre o ônibus, dando início a um incêndio.

Anderson Dezan, iG Rio de Janeiro |

O veículo foi totalmente destruído pelas chamas. Entre as vítimas estavam o motorista do ônibus, o cobrador, uma mulher idosa e uma criança. Ainda não há informações sobre a causa do acidente. Peritos e bombeiros estão no local.

A concessionária Ampla informou que a região onde houve a colisão está parcialmente sem luz. De acordo com a empresa, técnicos estão no local para reestabelecer o fornecimento de energia elétrica quando o acesso ao poste for liberado pelos bombeiros.

O acidente aconteceu por volta das 8h, na pista sentido Niterói da rua Doutor March, próximo à entrada do Hospital Horêncio de Freitas. Por causa da colisão, o trânsito está interditado nos dois sentidos da via e não há previsão de normalização.

Os motoristas que vêm de São Gonçalo em direção à Niterói devem acessar a rua João Brasil.  No sentido contrário, Niterói - São Gonçalo, a melhor opção é seguir pela rua Oliveira Botelho. Agentes de trânsito estão no local orientando os motoristas e o trecho interditado está sinalizado.

Leia mais sobre: acidente de trânsito

    Leia tudo sobre: acidente de trânsitoniterói

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG