Ônibus atravessa canteiro e deixa um ferido em São Paulo

SÃO PAULO - Um acidente entre um ônibus e uma moto na rua da Consolação, sentido bairro, complicou o trânsito na região nesta manhã de quinta-feira. O ônibus atravessou o canteiro central e ocupou uma faixa de cada sentido da via.

Redação |

A colisão aconteceu às 9h57 nas proximidades da praça Roosevelt e, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), um ferido ficou entre as ferragens, mas já foi encaminhado ao Hospital.

A rua da Consolação chegou e ter 1,3 quilômetros de congestionamento no sentido centro. São Paulo tem 31 quilômetros de lentidão nesta manhã e a zona oeste é a mais complicada.

Nas estradas, dois acidentes provocavam lentidão nas rodovias Fernão Dias e Presidente Dutra no início da manhã desta quinta-feira. Na Fernão Dias, às 6h50, um caminhão carregado com cloro tombou na altura do km 90, próximo ao acesso à Dutra, na saída da capital paulista.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), parte da carga caiu na pista e ninguém ficou ferido. Às 9h30, a faixa da esquerda ainda estava bloqueada.

Na Dutra, por volta das 7h30, uma pessoa caiu de sua motocicleta na altura do km 218, em Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com a NovaDutra, a vítima sofreu ferimentos leves.

Leia também:

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: acidenteacidente de trânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG