Oliver Stone está rodando filme sobre Hugo Chávez

Oliver Stone está rodando filme sobre Hugo Chávez Por Ricardo Bairos (12.dez) Depois de George W.

Agência Estado |

Bush, é a vez de Oliver Stone fazer um filme sobre outro presidente polêmico. O diretor anunciou que vai rodar uma produção sobre Hugh Chávez, presidente da Venezuela. A produção, segundo ele, vai ser "sobre Chávez e a revolução sul-americana". Ele afirmou que o filme vai mostrar a oposição ao líder venezuelano em casa e no exterior. O diretor já está trabalhando na fita há seis meses. O filme deve chegar aos cinemas em 2009. (Planet Pop)

HUGH JACKMAN VAI SER ANFITRIÃO DO OSCAR
(12.dez) O apresentador do Oscar deste ano vai ser o ator Hugh Jackman. O Homem Mais Sexy do Mundo, segundo a revista "People", foi confirmado como o anfitrião da cerimônia de entrega dos prêmios mais importantes do cinema, em 22 de fevereiro. O produtor do evento, Laurence Mark, disse que escolheu o ator porque quer que a cerimônia seja "divertida". Jackman já foi apresentador do Tony, o Oscar do teatro nova-iorquino. (Planet Pop)

MILEY CYRUS GANHA CARRO DE SEGUNDA MÃO DE ANIVERSÁRIO
(12.dez) Miley Cyrus ganhou um carro de segunda mão de presente de aniversário de 16 anos. A cantora, que estrela o seriado de TV "Hannah Montana", ficou o Porsche da mãe agora que já pode tirar sua carteira de motorista na Califórnia. "Não foi tão mal porque é um Porsche", brincou ela. A artista teen teve outro motivo para comemorar esta semana: ela foi indicada ao Globo de Ouro de melhor canção por "I Thought I'd Lost You ", do filme "Bolt". "Vai ser ótimo porque todo mundo vai me levar um pouco mais a sério." Cyrus disse que vai à cerimônia com o ator John Travolta e o compositor Jeffrey Steele, que escreveu a faixa. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG