Oliver Stone entrevista Evo Morales para documentário sobre Chávez

LA PAZ ¿ O premiado diretor de cinema e documentarista americano Oliver Stone, vencedor de três Oscar, mostrou nesta terça-feira seu lado esportista, ao dominar uma bola de futebol a 3.600 metros de altitude, nos jardins da casa do presidente boliviano, Evo Morales.

AFP |

Fotografias divulgadas pela assessoria de imprensa da presidência mostram Stone, de 62 anos, fazendo embaixadinhas com uma bola de futebol, enquanto Morales, um notório fã de esportes, espera pelo passe.

Oliver Stone brinca com a bola após entrevistar presidente boliviano (direita) / EFE

Stone foi à Bolívia entrevistar Morales, cuja trajetória pretende incluir em um documentário sobre o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, e a "revolução na América do Sul", como disse à imprensa americana em dezembro.

A conversa entre o diretor e o presidente boliviano, na residência oficial de La Paz, durou mais de meia hora. O cineasta foi convidado pelo presidente, líder dos produtores de coca, a mastigar a folha, como fazem os indígenas bolivianos.

Stone já entrevistou Chávez e os presidentes do Equador, Rafael Correa, e de Cuba, Raúl Castro. Em outubro, estreou nos cinemas "W", uma biografia crítica do presidente dos EUA, George W. Bush.

Leia mais sobre: Oliver Stone

    Leia tudo sobre: evo moralesoliver stone

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG