Oliver Platt vai ser prefeito carismático e corrupto

Oliver Platt vai ser prefeito carismático e corrupto Por Ricardo Bairos Nova York, 11 (AE) - (11.jun) Oliver Platt vai trabalhar a seguir no filme político The Prince of Providence.

Agência Estado |

O ator vai fazer o papel do carismático e corrupto prefeito Vincent "Buddy" Cianci, da cidade mais importante do estado de Rhode Island. O elenco do filme também vai ter Dermot Mulroney, Adam Goldberg, Bradley Cooper, Ed Burns e, possivelmente, Robin Williams. David Mamet escreveu o roteiro baseado no livro de Michael Stanton sobre o homem que dominou a máquina política local por 21 anos. A produção vai ter direção de Michael Corrente. (Planet Pop)

KATHERINE HEIGL VAI SER MULHER DE POLÍGAMO

(11.jun) Katherine Heigl vai trabalhar a seguir na adaptação para o cinema do best-seller "Escape". O romance é de Carolyn Jessop, cujo testemunho ajudou a condenar o polígamo Warren Jeffs. A autora nasceu na seita Igreja Fundamentalista dos Santos dos Últimos Dias. Aos 18 anos, ela se casou com um homem 32 anos mais velho. Aos 35, ela fugiu dele com seus oito filhos. O diretor do projeto ainda não foi escolhido. (Planet Pop)

TIMBALAND SOBE AO ALTAR DE CALÇAS DE MOLETOM

(11.jun) Timbaland subiu ao altar - de calças de moletom - na terça-feira. O produtor musical casou-se com a namorada, a executiva da indústria fonográfica Monique Idlett, em uma pequena cerimônia na Virgínia. O casal está planejando um casamento grande em Aruba, no dia 22. Os dois moram em Miami e são pais da menina Reign, de 1 ano. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG