Obra na Marginal do Tietê provoca 12 km de lentidão

As obras na Ponte do Limão para troca de vigas de sustentação continuam a causar transtorno ao paulistano neste domingo. O tráfego flui de forma muito lenta na Marginal do Tietê.

Redação com Agência Estado |

Segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a extensão do trecho com problemas e de suas ramificações era de 12 quilômetros, por volta das 13h30, da saída do Cebolão até a Ponte do Limão (sentido Ayrton Senna). Segundo informações da CET, a região está sendo monitorada por solicitação da Secretaria de Infraestrutura Urbana (SIURB).

Devido às obras no local, a CET determinou bloqueio da pista expressa da Marginal do Tietê, sentido rodovia Ayrton Senna, sob Ponte do Limão. Os veículos estão sendo desviados para a pista local.

Houve também bloqueio da alça de subida da Marginal do Tietê para a Ponte do Limão, sentido Barra Funda/Casa Verde. Os veículos precisam seguir em frente até a Ponte da Casa Verde. Outro bloqueio ocorreu na Avenida Ordem e Progresso, sentido Barra Funda/Casa Verde junto à Ponte do Limão e os veículos serão desviados para a Rua Hélio de Barros.

    Leia tudo sobre: transito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG