Objetos pessoais de Elvis Presley serão leiloados Por Ricardo Bairos (17.mar) Objetos pessoais de Elvis Presley vão ser leiloados na semana que vem.

A empresa Gotta Have It Collectibles vai vender mais de 500 peças que foram do rei do rock. O lance mínimo para seu macacão de azul celeste e capa de revestimento dourado, por exemplo, é de US$ 100 mil. Um cinto prata e turquesa usado por ele no palco vai sair por pelo menos US$ 8 mil. O leilão online termina no dia 25. (Planet Pop)

JUSTIN TIMBERLAKE E RIHANNA DEVEM COLABORAR COM JACKO
(17.mar) Justin Timberlake, Rihanna e Kanye West estariam entre os artistas que vão colaborar com Michael Jackson em seu novo disco. O rei do pop espera conseguiu juntar um time de músicos de primeira categoria para fazer participações especiais no trabalho, o primeiro dele com músicas inéditas desde "Invencible", de 2001. Ne-Yo e will.i.am também teriam sido confirmados para o projeto. Jacko vai começar sua série de 50 shows na O2 Arena, em Londres, em 8 de julho. A promotora dos shows, AEG Live, acredita que o cantor vai lançar um disco nos próximos meses, para acompanhar a série de performances. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.