ícone com vida trágica - Brasil - iG" /

Obama diz que Michael Jackson era ícone com vida trágica

WASHINGTON - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, considerava Michael Jackson um ícone da música mas lembrou que alguns aspectos de sua vida era tristes e trágicos, declarou nesta sexta-feira seu porta-voz, Robert Gibbs.

AFP |

Michael Jackson faleceu quinta-feira aos 50 anos em um hospital de Los Angeles.

Resultado da autópsia

O resultado final da autópsia no corpo de Michael Jackson poderá demorar de seis a oito semanas, afirmou nesta sexta-feira um porta-voz do Instituto Médico Legal do condado de Los Angeles.

"Faremos exames toxicológicos e uma análise extensa que poderá levar até seis a oito semanas antes de termos os resultados finais", afirmou o porta-voz, Ed Winter.

Winter indicou ainda que um informe preliminar sobre a causa da morte - previsto para esta sexta-feira - provavelmente será adiado até que sejam conhecidos os resultados das análises.

"As chances de termos alguma confirmação ainda nesta sexta-feira são muito baixas devido à complexidade dos testes que vamos fazer", informou Winter.  "No entanto, gostaríamos que as pessoas soubessem que a análise será realizada ainda hoje", acrescentou.

AP

Estrela de Michael Jackson na Calçada da Fama se transformou em memorial do astro

A polícia de Los Angeles já teria aberto uma investigação para esclarecer o ocorrido, apesar de não existirem indícios de um crime. Detetives da divisão de homicídios fizeram buscas na casa de Jackson, no bairro de Holmby Hills, em Los Angeles, mas alertaram que a investigação é um evento "corriqueiro".

Na ocasião do aniversário de 50 anos de Jackson, em agosto do ano passado, o iG preparou um especial com biografia, fotos, músicas e curiosidades sobre o cantor. Clique na imagem abaixo para acessar:

Relembre as fases da carreira de Michael Jackson; veja o vídeo:


Leia também:

A carreira de Michael Jackson

Opinião


Leia mais sobre Michael Jackson

    Leia tudo sobre: michael jacksonobama

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG