Oasis é proibido de tocar na China

Oasis é proibido de tocar na China Por Ricardo Bairos (3.mar) O Oasis teve de cancelar seus shows na China porque o país não deu vistos de entrada para os irmãos Gallagher.

Agência Estado |

O motivo é o envolvimento deles com a campanha Free Tibet, que pede a independência do Tibete. O grupo faria shows em Pequim e Xangai. O Ministério da Cultura chinês teria revogado as permissões para os shows ao descobrir que Noel Gallagher tocou no evento Tibetan Freedom, em Nova York, em 1997. Uma terceira data chinesa, marcada para 7 de abril em Hong Kong, deve ser mantida. (Planet Pop)

PRODIGY FICA NO TOPO DA PARADA BRITÂNICA
(3.mar) O grupo Prodigy chegou ao topo da parada britânica com seu primeiro álbum em mais de cinco anos. A banda ficou com o primeiro lugar da parada com o disco "Invaders Must Die", que teve 100 mil unidades vendidas em sua semana de lançamento (o recorde até agora para 2009). O disco anterior da banda, "Always Outnumbered, Never Outgunned", tinha sido lançado em 23 de agosto de 2004. Nos Estados Unidos, "Invaders Must Die" vai sair hoje. (Planet Pop)

ROY HORN FAZ SHOW COM TIGRE MONTECORE
(3.mar) Pela primeira vez desde que foi mordido por um tigre em um show, o ilusionista Roy Horn voltou ao palco ao lado do mesmo animal que quase acabou com sua vida cinco anos atrás, em Las Vegas. A performance deste fim de semana, para a instituição de caridade Keep Memory Alive, foi a última da dupla Siegfried & Roy. Horn moveu-se muito devagar na apresentação de apenas 8 minutos, mas ajudou o parceiro Siegfried Fischbachernos truques de ilusionismo. Ele afastou-se, no entanto, quando o tigre branco Montecore, de 300 quilos, foi solto de sua jaula. O ataque de 2003 deixou o mágico parcialmente paralisado, depois de muita perda de sangue e de um derrame cerebral. (Planet Pop)

TURNÊ DE BRITNEY SPEARS COMEÇA HOJE
(3.mar) Mais de 16 jamantas chegaram a Nova Orleans este fim de semana com tudo que vai ser preciso para montar o primeiro show de Britney Spears na turnê Circus. A apresentação de estreia da turnê vai ser na New Orleans Arena, hoje. Depois de mais de dois anos de muito drama na vida pessoal da cantora, a turnê vai servir para coroar sua volta ao pop ou, caso não dê certo, acabar com suas chances de voltar a ser a popstar de antigamente. A cantora chegou à Louisiana, seu estado natal, na sexta-feira. No total, a turnê vai ter 31 apresentações. Vários shows já tiveram todos os ingressos vendidos. A última vez qu ela pegou a estrada foi em 2004, mas a turnê Onyx Hotel foi cancelada depois que a cantora torceu o tornozelo na gravação de um vídeo. (Planet Pop)

KEIRA KNIGHTLEY VAI FAZER THRILLER DE FICÇÃO CIENTÍFICA
(3.mar) Keira Knightley vai trabalhar a seguir em um thriller de ficção científica. A atriz está confirmada no elenco de "Never Let Me Go", um projeto do diretor de videoclipes Mark Romanek. O tema do filme é clonagem, mas não há mais detalhes sobre o roteiro. A fita vai começar a ser rodada em abril em Londres e Norfolk, na Inglaterra. (Planet Pop)

SNOOP DOGG ENTRA PARA NATION OF ISLAM
(3.mar) Snoop Dogg entrou para a Nation of Islam, o grupo negro islâmico liderado pelo polêmico Louis Farrakhan. O rapper estava entre o público do evento anual Saviours' Day, promovido pelo grupo. O músico disse que faz parte do grupo, mas não revelou se está convertido ao Islã. Snoop Dogg disse que é e sempre foi de paz, que não tem o objetivo de converter ninguém e que apenas quer fazer o que é certo. O Nation of Islam já foi criticado por pregar a violência contra brancos e judeus, por exemplo, a seus membros. (Planet Pop)

U2 DEVE FAZER SHOW GRÁTIS EM NOVA YORK
(3.mar) Depois de um show grátis em Londres na semana passada, o U2 deve fazer uma apresentação grátis em breve na Fordham University, em Nova York. O grupo tocou um set de 20 minutos na sexta-feira (28) no teto da Broadcasting House, da BBC, para um público de 5 mil fãs. O show foi para promover o novo disco da banda irlandesa, "No Line On The Horizon". O show de Nova York deve ser nesta sexta-feira (06), no campus da universidade no Bronx. A apresentação deve ir ao ar ao vivo no programa de TV "Good Morning America", da ABC. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG