ONeal reclama da ausência de Fawcett no Oscar Por Ricardo Bairos Nova York (AE) - (9.mar) O parceiro de Farrah Fawcett, Ryan ONeal, ficou muito irritado com a ausência do nome da atriz na homenagem aos artistas e outros profissionais do cinema que morreram em 2009.

O ator disse que ficou muito "decepcionado" que ela não apareceu no segmento "In Memoriam", apresentado pela atriz Demi Moore. Jane Fonda, em seu Twitter, disse que a atriz "deveria ter sido incluída". A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas não comentou o assunto. (Planet Pop)

SEAN HAYES CONFIRMA QUE É GAY
(9.mar) O ator que interpretou o "exuberante" Jack McFarland no seriado de TV "Will & Grace" por oito anos confirmou sua sexualidade pela primeira vez. Em sua primeira entrevista para a revista "The Advocate" (depois de muitos pedidos negados por ele), Sean Hayes revelou que é gay.

A publicação, entre outras, sempre criticou o ator, de 39 anos, por não confirmar o que era chamado de seu "segredo aberto". "Eu sou quem eu sou. Nunca estava dentro (do armário), como se diz. Nunca." Ele ainda irrita-se com a ideia de que devia ter "saído do armário" mais cedo.

"Ninguém deve nada a ninguém", disse ele. "Eu acho que dei uma contribuição monumental para o sucesso do movimento gay na América." O ator estará em breve na Broadway, no musical "Promises, Promises", ao lado de Kristen Chenowith. (Planet Pop)

LIL WAYNE É CONDENADO A UM ANO DE PRISÃO
(9.mar) Lil Wayne recebeu finalmente sua sentença por ter uma arma carregada em seu ônibus de turnê, em Nova York, em 2007. O rapper foi condenado a um ano de prisão e começou logo a cumprir sua pena. Ele foi retirado do tribunal sem algemas.

O rapper, cujo nome verdadeiro é Dwayne Carter, tinha admitido sua culpa durante uma audiência na corte em outubro. Ele foi condenado pelo porte ilegal de uma arma semiautomática calibre 40. Se tiver bom comportamento, ele pode sair da cadeia em cerca de oito meses.

O disco mais recente do rapper, "Rebirth", foi lançado no mês passado. Lil Wayne disse à revista "Rolling Stone" que pretende trabalhar muito em sua música enquanto estiver preso. "Vou fazer muito rap por lá e ter um monte de coisas prontas quando puder ir para casa." (Planet Pop)

BEASTIE BOYS FINALIZAM ÁLBUM
(9.mar) Os Beastie Boys recomeçaram a trabalhar em seu novo disco, porque o rapper Adam Yauch terminou seu tratamento contra um câncer nas glândulas salivares. O músico, que é budista, retirou o tumor em uma cirurgia e fez uma viagem de "cura" para o Tibete.

A banda recomeçou a gravar "Hot Sauce Committee, Part 1", mas garantiu que tudo depende da saúde do rapper. "Estou finalmente com mais energia", disse ele para a revista "Entertainment Weekly".

"Terminamos o disco um ano atrás, então precisamos dar uma olhada, reavaliar e ter certeza de que é mesmo o que queremos lançar e que estamos felizes com tudo. Não acho que a gente mudará muito." A princípio, o lançamento está marcado para setembro. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.