Som amp; Fúria - Brasil - iG" /

O2 e Globo negociam 2ª temporada de Som amp; Fúria

Vêm aí as montagens de Rei Lear e Ricardo III na Globo. Não, não são novos projetos dramatúrgicos, e sim a temática da segunda temporada de Som & Fúria, que já está em fase de negociação.

Agência Estado |

Depois de Hamlet e Macbeth, a companhia de teatro mais amalucada - e real - retratada na TV já está de olho em suas próximas peças. Parceira da Globo na produção, a O2 Filmes quer dar continuação ao projeto, que tem torcida dos diretores e do elenco para vingar em 2010.

Se for adiante, 'Som & Fúria' deve manter o elenco original. Dan Stulbach, por sinal, passa a ser o olho do furacão, uma vez que seu personagem tem, não por acaso batizado como Ricardo, um pouco de Ricardo III - um dissimulado que não mede esforços para ir tirando todos do seu caminho, até a direção da companhia. Opa, surpresa por aí.

Apesar das críticas positivas, 'Som & Fúria' não atingiu a média sonhada pela Globo. O ibope máximo alcançado pela série foi 19 pontos. Mesmo assim, a turma da O2 diz que o programa não foi criado para ser campeão de audiência e que Globo sabe balancear a hora de ganhar dinheiro e a aposta em formatos que renovem a TV. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Leia tudo sobre: globo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG