O robozinho WALL-E conquista o público norte-americano

O pequeno robô WALL-E, herói da mais recente animação da Pixar, conquistou de cara o primeiro lugar nas bilheterias norte-americnaas neste fim de semana, segundo cifras provisórias da firma especializada Exhibitors Relations.

AFP |

WALL-E, que conta a história de um robô que fica ativo na Terra depois do desaparecimento dos seres humanos, gerou 62,5 milhões de dólares desde sua estréia na sexta-feira, no Canadá e Estados Unidos.

O robozinho superou em muto outra estréia, "O procurado" (Wanted), um filme de ação com Angelina Jolie, que obteve 51,1 milhões.

"Agente 86", com Steve Carell reencarnando o personagem de Don Adams da série de TV dos anos 60, caiu para terceiro lugar, com 20 milhões.

Outra animação, "Kung Fu Panda" ficou em quarto, com 11,7 milhões de dólares, na frente de "O incrível Hulk" (9,2 milhões).

A comédia "O guro do amor", com Mike Myers, ficou em sexto (5,4 milhões de dólares), na frente de "Indiana Jones e o reino do crânio de cristal" (5 milhões).

O último filme de M. Night Shyamalan, "O fim do mundo", está em oitavo (3,8 milhões), junto com "Sex and the city" (3,8 milhões). A comédia "Zohan: o agente bom de corte", com Adam Sandler, encerra a lista com 3,2 milhões de dólares.

cel/vmt/cn

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG