É até meio difícil de explicar o novo programa do site Escapist, I Hit It With My Axe (Eu Acerto Com Meu Machado, tradução livre), porque é muita informação condensada, ainda mais para um jogador ativo de RPG ¿ deixem as piadinhas para depois, por favor. Talvez a melhor forma de explicar esteja na própria sinopse do programa: ¿É D&D. Com strippers e estrelas pornô. Em vídeo. Toda quarta-feira. Comandado pelas atrizes de filmes adultos Kimberly Kane, Zak Sabbath (único homem da mesa e mestre), Mandy Morbid e Satine Phoenix, além da stripper Connie e a cabeleireira Frankie¿. Viu? Muita informação para qualquer pessoa que já chegou ao menos perto de uma partida de RPG.

Getty Images

A estrela pornô Sasha Grey no Adult Video News Awards 2010: brasileira, atriz e nerd

O leitor que desconhece as sessões do jogo de interpretação pode até achar interessante um programa que coloca atrizes pornô fazendo algo mais mundano. Mas quem jogou ou joga RPG sabe que uma das coisas mais raras do mundo é uma mulher aparecer durante uma partida ¿ cenário que vem mudando ao longo dos anos, com cada vez mais mulheres assumindo seu lado nerd ¿, daí montar uma mesa só com personalidades de filmes adultos é algo transcendental, como a própria sinopse pontua tão bem: É D&D. Com strippers e estrelas pornô, porque, vamos ser sinceros, é o sonho de qualquer RPGista participar de uma partida dessas.

Sasha Grey

No quarto episódio de "I Hit It With My Axe", a atriz convidada é Sasha Grey. Apesar de ter começado há pouco tempo no gênero (sua carreira em filmes adultos se iniciou em 2006), com 22 anos, ela já é considerada por muitos como a nova Jenna Jameson, uma das atrizes mais famosas do mundo pornô.

Alguns boatos contam que Sasha não é norte-americana, como afirma sua biografia, e sim natural de Fortaleza, Ceará. Os rumores apontam que a atriz (seu nome verdadeiro é Marina Ann Hantzis) seria filha da brasileira Andréia Lima Macedo e do norte-americano Kevin Ann Hantzis, e teria morado no Ceará até 1993, quando seus pais se separaram e ela acabou se mudando para Sacramento, na Califórnia, com seu pai.

Sasha, além de sua carreira pornô e feiticeira relativamente bem sucedida no RPG, atuou no filme "Confissões de uma Garota de Programa" , do diretor Steven Soderbergh, posou para a arte do disco "Zeitgeist", dos Smashing Pumpkins ¿ também atuando no clipe Superchrist ¿ e tem sua própria banda, a Atelecine.

Resumindo: desdobre alguns minutos do seu dia e assista "I Hit It With My Axe". Se alguém perguntar porque você está vendo um monte de atrizes pornôs vestidas, fale que é pelo estudo antropológico da coisa.

Leia mais sobre: RPG , Sasha Grey

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.