Batman já arrecada recordes de bilheteria na pré-estréia - Brasil - iG" /

O novo Batman já arrecada recordes de bilheteria na pré-estréia

O novo filme do Batman O Cavaleiro das Trevas bateu recordes de bilheterias nas sessões de pré-estréia nos cinemas dos Estados Unidos, antes da abertura oficial. Já foram arrecadados 18,5 milhões de dólares.

AFP |

Heath Ledger, falecido em janeiro passado, em Nova York, aos 28 anos por causa de uma overdose acidental de medicamentos, dá ao vilão "The Joker" traços muito pessoais e intensos, como afirmam seus colegas, que recordam do companheiro de filmagem com nostalgia e admiração.

Esta segunda edição - na realidade, a sexta, se levadas em conta as adaptações dos quadrinhos anteriores - sobre o 'Cavaleiro das Trevas" tem novamente a direção de Christopher Nolan.

Segundo o cineasta, para o papel de Coringa era preciso um ator fenomenal, mas que não tivesse medo de assumir um papel-ícone.

"Heath criou algo inteiramente original. É estonteante, é cativante e vai apavorar as pessoas".

Para todo o elenco, é quase certo: Ledger terá uma indicação póstuma ao Oscar por sua atuação, uma situação rara que tem como único precedente o caso de Peter Finch em 1977, que também recebeu a estátua de melhor ator por "Rede de Intrigas" (1976).

Leia mais sobre: Batman


    Leia tudo sobre: batman

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG