Participe do videochat com Aldo Rebelo" / Participe do videochat com Aldo Rebelo" /

O deputado Aldo Rebelo participa de videochat no iG

SÃO PAULO ¿ O deputado federal do PCdoB e possível candidato à Prefeitura de São Paulo, Aldo Rebelo, participa, agora, de um videochat com internautas do Último Segundo. Aldo Rebelo responderá a perguntas de jornalistas e leitores direto do estúdio do iG em São Paulo. http://wchat.ig.com.br/?100&auto target=_topParticipe do videochat com Aldo Rebelo

Redação |

O deputado deve entrar na disputa como líder do chamado Bloco de Esquerda. O PSB, o PRB e o PCdoB evoluíram para o apoio à minha candidatura, afirma. O PDT também pode aderir ao bloco, mas o parlamentar prefere não especular sobre a aliança. Nós constituímos um grupo para acompanhar as eleições e temos de nos prender apenas a compromissos assumidos, esquiva-se.

O deputado ressalta que o PCdoB mantém o apoio ao governo Lula, embora as diferenças entre as propostas de governo do partido e do PT impeçam uma aliança no primeiro turno com a pré-candidata Marta Suplicy. 

O deputado, que vive desde 1991 em Brasília, garante que conhece os problemas da cidade, pois volta para São Paulo todas as semanas. Além disso, Aldo foi eleito vereador da capital em 1988 e deputado federal em 1990, 1994, 1998, 2002 e 2006.

Na última pesquisa de intenção de voto realizada pelo Datafolha, em 15 de maio, o nome de Aldo Rebelo aparecia com 2% das intenções de voto. Alckmin, Kassab e Marta os candidatos à frente da pesquisa gozam do privilégio de já terem disputado eleições majoritárias, o que torna seus nomes e suas candidaturas mais conhecidas, justifica.

    Leia tudo sobre: eleições

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG