COLORADO (RS) - Rosane, cunhada de Tatiane e madrinha de Mariana, a menina de oito meses jogada do sexto andar pela mãe em Curitiba, diz que toda a família está em choque. A mãe, o pai, o irmão e a cunhada de Tatiane moram em Colorado e, apesar de saber da depressão profunda pela qual passava Tatiane há alguns anos, não imaginava que ela pudesse matar sua filha.

    AE
    Tatiane Damiane, ao ser presa em Curitiba
    Tatiane ligava para nós todos os dias, contando cada gracinha nova de Mariana, o que ela tinha comido. Botava até o bebê ao telefone para ouvir a nossa voz, relata Rosane. Ela lembra que só acreditou no que seu marido contara quando viu a imagem de Tatiane na televisão. Tinha esperança de que não fosse verdade. A menina foi jogada do sexto andar na última segunda-feira.

    Assim que Rachele, a mãe de Tatiane, soube do ocorrido, viajou para Curitiba, onde chegou na manhã desta terça. Ela está na casa de uma amiga, está sendo bastante forte, avalia Rosane. Tatiane está isolada, mas Rachele pôde vê-la. Ela contou à família que sua filha estava transtornada, gritando muito. Daqui a uns três dias ela vai cair em si. Minha cunhada já teve outros surtos como esse antes. Teve uma vez que ela sumiu por quatro dias e foi encontrada por um caminhoneiro em São José dos Pinhais (a 15 km de Curitiba).

    Remédios tarja-preta

    Rosane relata também que Tatiane se tratava há anos, mas às vezes desrespeitava as indicações médicas e tomava uma quantidade excessiva de remédios tarja-preta. Segundo a cunhada, foi issob que a motivou a jogar Mariana pela janela. Rosane espera que possa ser provado através de laudos médicos que Tatiane não estava consciente no momento do assassinato, o que a livraria da acusação de homicídio doloso (aquele com intenção de matar).

    O pai e o irmão de Tatiane chegaram nesta quarta a Colorado com o corpo de Mariana. O enterro será realizado à tarde na cidade dos familiares de Tatiane, em horário ainda não confirmado.

    Leia mais sobre: crime

      Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.