Novo vocalista do INXS é demitido Por Ricardo Bairos (24.fev) O novo vocalista do INXS foi demitido da banda.

JD Fortune foi escolhido para substituir Michael Hutchence em um "reality show" quatro anos atrás. Fortune disse que foi demitido no aeroporto de Hong Kong, depois de estar em turnê mundial com a banda por 23 meses. Ele disse que está completamente sem dinheiro e morando no próprio carro. Hutchence morreu em 1997, possivelmente de suicídio, em um quarto de hotel de Sydney. (Planet Pop)

ADRIANA LIMA CASA-SE EM SEGREDO

(24.fev) Ela ficou noiva no aniversário e casou-se em segredo no Valentine's Day. A modelo Adriana Lima passou a ser a sra. Marko Jaric, o jogador de basquete da NBA. O casamento foi em Jackson Hole, Wyoming, em uma cerimônia civil pequena. A modelo disse que está entusiasmada com o futuro dos dois juntos. Ela também revelou que eles pretendem dar uma grande festa de casamento no meio deste ano, com todos os parentes e amigos. A brasileira e o sérvio conheceram-se em 2006. (Planet Pop)

FREIDA PINTO VAI TRABALHAR EM FILME DE WOODY ALLEN

(24.fev) Freida Pinto vai trabalhar a seguir no novo filme de Woody Allen. A estrela de "Quem Quer Ser Milionário?" vai contracenar com Naomi Watts, Josh Brolin e Anthony Hopkins no projeto que é mantido em segredo. Sabe-se apenas que o filme vai ser rodado em Londres nos próximos meses. Seu colega de elenco, Dev Patel, negou que os dois estejam namorando. "Somos amigos e companheiros de elenco, mais nada!" (Planet Pop)

SEAN PENN VAI TRABALHAR EM DRAMA DE ESPIONAGEM

(24.fev) Sean Penn está em negociações para trabalhar em "Fair Game", um drama de espionagem baseado em fatos reais. O filme vai contar a história da agente da CIA Valerie Plame, que teve sua identidade secreta revelada por membros da Casa Branca em uma vingança contra um artigo de seu marido contra as razões apresentadas para a Guerra do Iraque. A produção vai ser rodada por Doug Liman, de "Sr. e Sra. Smith". Penn deve fazer o papel do embaixador Joseph Wilson, marido de Palmer (papel de Naomi Watts). (Planet Pop)

SPORTY SPICE É MÃE

(24.fev) As Spice Girls tem uma nova adição. Melanie Chisolm, a Sporty Spice, deu à luz a menina Scarlet Starr, no domingo, em Londres. Ela é a primeira filha da cantora, que está com 35 anos. O pai é Thomas Starr, com quem ela está casada há 6 anos. Todas as ex-integrantes das Spice Girls são mães. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.