X-Men deve ser rodado em 2010 - Brasil - iG" /

Novo X-Men deve ser rodado em 2010

Novo X-Men deve ser rodado em 2010 Por Ricardo Bairos Nova York, 18 (AE) - (18.set) Um novo filme da franquia X-Men deve ser rodado no ano que vem.

Agência Estado |

Depois de a produtora Lauren Shuler Donner indicar que um novo "X-Men" começaria a ser feito em 2010, foi a vez de o ator Tim Pocock confirmar que foi contratado para atuar em "X-Men: First Class". O ator de "X-Men Origins: Wolverine" voltará a fazer o papel de Scott Summers/Cyclops no próximo filme da série. Ele fez a declaração em seu Twitter. O novo filme terá roteiro de Josh Schwartz. (Planet Pop)

OPRAH WINFREY PRODUZIRÁ FILME COM SAM MENDES
(18.set) Oprah Winfrey produzirá um filme de Sam Mendes. A apresentadora de TV, considerada a mulher mais poderosa do showbiz americano, produzirá um filme baseado em "Netherland", romance de Joseph O'Neill. O projeto será de sua empresa, a Harpo Productions, em parceria com Neal Street Productions, do diretor. O roteiro será de Christopher Hampton. O livro, que rendeu o Faulkner Award de ficção para o autor este ano, é sobre um imigrante holandês solitário, em Nova York, que começa a praticar cricket e forma uma ligação forte com uma comunidade de imigrantes. (Planet Pop)

GAEL GARCÍA BERNAL E KATE HUDSON SERÃO PAR ROMÂNTICO
(18.set) Gael García Bernal e Kate Hudson serão um par romântico em um novo filme. O ator mexicano está em negociações adiantadas para trabalhar em "Earthbound", um filme sobre uma mulher com uma doença terminal que se apaixona por seu médico. A direção do projeto será de Nicole Kassell e as filmagens estão marcadas para começar em janeiro. (Planet Pop)

KATHERINE HEIGL ADOTA MENINA COREANA
(18.set) A dra. Izzie Stevens de "Grey's Anatomy" virou mãe. A atriz Katherine Heigl e seu marido, o cantor e compositor Josh Kelley, anunciaram a adoção de uma menina coreana. A menina de 10 meses ganhou o nome de Nancy Leigh, em homenagem à mãe dela, Nancy, e sua irmã, Margaret Leigh. Fotos da menina serão colocadas no website http://www.jasonheiglfoundation.or, da fundação de socorro a animais fundada pela atriz. Heigl e Kelley estão casados desde 2007. (Planet Pop)

REVISTA AUTOGRAFADA POR JOHN LENNON É LEILOADA
(18.set) Uma revista de 1966 autografada por John Lennon foi leiloada por US$ 12.713,00. Sua entrevista para a edição de setembro daquele ano da revista "Datebook" tem sua polêmica declaração de que os Beatles eram mais famosos do que Jesus Cristo.

"O Cristianismo vai acabar. Vai desaparecer ou encolher. Não é preciso brigar sobre o assunto. Estou certo e vou provar que estou certo. Somos mais populares do que Jesus agora. Não sei o que vai acabar primeiro - o rock 'n' roll ou o Cristianismo."
Nos Estados Unidos, a controvérsia levou muita gente a queimar seus discos dos Beatles na época. O músico assinou "John C. Lennon", apesar de seu nome do meio ser Winston. Um ortopedista de Nova York comprou a revista em um leilão online que durou 17 dias. (Planet Pop)

AVRIL LAVIGNE: A CAMINHO DO DIVÓRCIO?
(18.set) O casamento de Avril Lavigne parece ter chegado ao fim. Começaram a circular fortes rumores de que a cantora e seu marido, Deryck Whibley, estão a caminho do divórcio. Eles já estariam separados, mas ainda não entraram com nenhum pedido de divórcio oficial.

A assessoria de imprensa da cantora não comenta os rumores. Tabloides têm publicado histórias de brigas em público e programas noturnos sem a companhia um do outro. Também há rumores de que a canadense esteja namorando Brandon Davis. Lavigne e Whibley casaram-se em julho de 2006. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG