No Limite terá paredão e votação popular - Brasil - iG" /

Novo No Limite terá paredão e votação popular

SÃO PAULO ¿ Conflitos de relacionamento, provas por comida e imunidade, paredão, festas semanais, uma versão do polêmico quarto branco e até um competidor vovô estão lá, mas não é o Big Brother Brasil. De volta à grade da Globo sete anos depois de sua última edição, No Limite estreia no dia 30 sob o comando do homem forte dos programas do gênero, José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, que quer ir muito além da fórmula original baseada no americano Survivor que misturava provas de esforço físico e degustação de iguarias exóticas em um cenário paradisíaco.

Agência Estado |

No Limite foi um marco de realities no Brasil, mas isso foi há muito tempo. Para trazermos o programa de volta, fizemos uma grande atualização, contou o diretor, que comandará in loco da praia de Flecheiras, no Ceará, a disputa dos 20 participantes pelo prêmio de R$ 500 mil. Ao todo, a equipe do reality tem 150 pessoas ¿ 70% delas vindas do "Big Brother".

Para ele, a grande sacada do programa será a interferência do espectador pelo portal, que atribui o caráter realista à atração. Interatividade já é uma ferramenta adquirida do público depois de tantos anos do BBB. A pessoa liga, interage. Em intervalos de 2, 3 minutos, recebemos mais de 100 mil votos no BBB. Agora, isso é ainda mais acentuado, já que são duas votações por semana, diz.

Na pauta do "No Limite", mais extenso e encorpado do que nas edições passadas, os 20 participantes escolhidos por olheiros entrarão na competição apenas com a roupa do corpo e serão divididos arbitrariamente em duas tribos (Manibus, de cor laranja, e Taíbas, de cor azul) nos 62 dias de programa.

Para punir a equipe que perder uma prova, um participante será isolado do grupo. Um tem de ir para o exílio por 24h. Não é um quarto, mas é uma área a 50m do acampamento do grupo, defende o diretor. Ele diz que as provas já foram testadas e estão mais difíceis. É barra pesada. Eliminações ocorrerão às quintas e aos domingos e, assim como as provas, serão transmitidas ao vivo com apresentação de Zeca Camargo, que já fazia a atração antes.

Leia mais sobre: "No Limite"

    Leia tudo sobre: reality showtv

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG