Homem-Aranha sai em 2012, com tecnologia 3D - Brasil - iG" /

Novo filme do Homem-Aranha sai em 2012, com tecnologia 3D

LOS ANGELES ¿ Os estúdios Sony Pictures anunciaram nesta quarta-feira que o quarto filme da saga do herói Homem-Aranha vai estar disponível em tecnologia 3D, e vai estrear nos cinemas dos EUA em julho de 2012.

EFE |

O novo filme da franquia vai mostrar o personagem principal, Peter Parker, em uma faceta adolescente, de volta às salas de aula.

O roteiro será de James Vanderbilt. O diretor será Marc Webb, de "(500) Dias Com Ela", candidato a melhor comédia ou musical na última edição do Globo de Ouro.

"O 'Homem-Aranha' é um dos personagens mais famosos do mundo. Sabemos que o público está ansioso para descobrir a fantástica visão de Marc sobre Peter Parker e a franquia", disse Jeff Blake, diretor de marketing e distribuição da Sony Pictures.

O próprio diretor disse recentemente que não pensa em substituir Sam Raimi, diretor dos três filmes anteriores, mas pretende dar um novo enfoque ao personagem.

"Acho que há uma oportunidade de desenvolver ideias e histórias que podem acrescentar uma nova dimensão e uma nova voz ao Homem-Aranha", afirmou.

Ainda não foram divulgados os nomes dos atores que vão interpretar os principais personagens no novo filme.

Nas três produções anteriores, o Homem-Aranha foi vivido por Tobey Maguire. Kirsten Dunst encarnou Mary Jane Watson, o grande amor do protagonista.

    Leia tudo sobre: homem aranha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG