Novo filme de Almodóvar já está sendo finalizado, diz Penélope Cruz

Londres, 21 out (EFE).- A atriz espanhola Penélope Cruz afirmou hoje em Londres que Pedro Almodóvar está terminando de editar seu mais novo filme, Los Abrazos Rotos, que ela estrela com Blanca Portillo e Lluis Homar.

EFE |

"Vi-o justo ontem. Ele está terminando a edição", disse a atriz à imprensa na apresentação de "Vicky Cristina Barcelona", longa no qual foi dirigida por Woody Allen, no Festival de Cinema da capital britânica.

Penélope declarou que foi "fantástico" voltar a trabalhar com Almodóvar, com quem rodou "Tudo Sobre Minha Mãe" e "Volver".

"Filmamos durante muitos meses e de novo foi uma experiência maravilhosa", disse a atriz, que usava um vestido preto L'Wren, sapatos Dior e um blazer Ralph Lauren.

Penélope também elogiou Woody Allen, que, segundo disse, é um "gênio" que não precisa ensaiar seus filmes, já que os tem "completamente traçados na cabeça".

A atriz disse ainda que as filmagens de "Vicky Cristina Barcelona" foram "alucinantes", e que, com Allen, se sentiu "muito assustada, mas muito segura ao mesmo tempo".

Perguntada sobre se sua atuação no filme do diretor americano poderia lhe render indicações a prêmios, a namorada de Javier Bardem afirmou que não pensa nisso.

"Li o roteiro e me apaixonei pela personagem (de María Elena).

Sinto-me uma privilegiada pela oportunidade e não pensei em nada mais, sequer no resultado", disse.

A atriz, que em janeiro ganhará o prêmio de melhor atriz do ano no Festival de Cinema de Santa Bárbara (EUA), revelou que no momento está filmando o musical "Nine", em Londres. EFE vmg/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG