Comme si de rien n était - Brasil - iG" /

Novo disco de Carla Bruni se chamará Comme si de rien n était

Paris, 21 mai (EFE).- O primeiro álbum da cantora Carla Bruni como primeira-dama da França se chamará Comme si de rien nétait, título de uma fotografia de seu irmão Virgino, que morreu em 2006, que estampará a capa do trabalho, informou hoje a imprensa francesa.

EFE |

Carla Bruni, que se casou com o presidente francês, Nicolas Sarkozy, em 2 de fevereiro, em uma cerimônia no Palácio do Eliseu, doará todo o dinheiro arrecadado com os direitos autorais para obras de caridade, segundo a edição digital do jornal "Le Figaro".

"Comme si de rien n'était" chegará às lojas da Europa em 21 de julho, e será lançado mundialmente ao longo do segundo semestre.

O terceiro disco da carreira musical de Carla Bruni está em fase final de produção, uma vez que a primeira-dama já gravou sua parte.

O disco contará com dez músicas compostas e escritas pela própria Carla Bruni; duas em parceria com o escritor francês Michel Houellebecq e com o cantor Julien Clerc, e duas versões de canções já gravadas por Bob Dylan, uma delas em inglês.

Durante algum tempo, especulou-se sobre se a música "Ma came" (que na gíria francesa quer dizer "minha droga") era dedicada a Sarkozy, mas a artista garante que ela foi composta muito tempo antes do relacionamento com o político, e foi inspirada "no amor de uma forma geral". EFE jaf/wr/gs

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG