Novo disco de Carla Bruni pode ser ouvido gratuitamente na internet

Paris, 9 jul (EFE).- O novo disco da cantora e primeira-dama da França, Carla Bruni, pode ser ouvido gratuitamente a partir de hoje, e até o dia 21 de julho, no site oficial da artista.

EFE |

As 14 músicas de "Comme si de rien n'était", o terceiro disco da ex-modelo de 40 anos, estarão disponíveis até o dia 21, mas cada internauta terá apenas duas horas de "crédito" para ouvi-lo, informou a gravadora Naïve em comunicado.

No site www.carlabruni.com, que pode ser acessado em cinco idiomas - francês, inglês, espanhol, alemão e italiano - é possível ouvir trechos de quatro faixas do novo disco de Bruni.

"Comme si de rien n'était" será lançado nesta sexta-feira em França, Espanha, Bélgica, Suíça, Alemanha e Itália.

O terceiro disco da carreira musical de Carla Bruni contará com músicas compostas e escritas pela própria primeira-dama, algumas co-escritas com o escritor francês Michel Houellebecq e com o cantor Julien Clerc, e versões de temas já gravados por Bob Dylan.

Durante algum tempo, especulou-se sobre se a música "Ma came" (que na gíria francesa quer dizer "minha droga") era dedicada ao presidente francês, Nicolas Sarkozy, mas a artista garante que ela foi composta muito tempo antes do relacionamento com o político, e foi inspirada "no amor de uma forma geral".

Na primeira entrevista concedida desde seu casamento com Sarkozy, Bruni explicou à revista "L'Express" que "Comme si de rien n'était" será o último disco que gravará até o fim do mandato de seu marido, mas afirmou que continuará "escrevendo e compondo".

Bruni não deve fazer uma turnê com seu novo disco, mas estuda realizar atos promocionais nos meios de comunicação. EFE jaf/wr/gs

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG