Novela em cartaz há 72 anos é cancelada

Novela em cartaz há 72 anos é cancelada Por Ricardo Bairos (2.abr) A novela Guiding Light vai chegar ao fim, depois de 72 anos no ar.

Agência Estado |

A emissora de TV americana CBS informou que a novela vai terminar em meados de setembro. "Guiding Light", que está no "Guinness - O Livro dos Records" como o programa de TV há mais tempo no ar, estreou como uma série com episódios de 15 minutos de duração na Rádio NBC, em janeiro de 1937. Na TV, "Guiding Light" estreou em 1952, na CBS. O motivo do fim do show é corte de custos. A audiência de novelas vespertinas está em queda na TV americana. (Planet Pop)

WANDA SYKES VAI TER PROGRAMA DE TV PRÓPRIO
(2.abr) A comediante Wanda Sykes vai ter um programa de TV próprio. A emissora de TV americana Fox anunciou a contratação da atriz para fazer uma espécie de talk-show e programa de variedades que vai ao ar nas noites de sábado, às 23 horas, no lugar do recém-cancelado "MadTV". Sykes faz parte do elenco do seriado de TV "The New Adventures of Old Christine" e tem aparições especiais frequentes em "Curb Your Enthusiasm". No mês que vem, ela vai ser a anfitriã do jantar da Associação dos Correspondentes da Casa Branca, evento que deve ter a participação do presidente Barack Obama. (Planet Pop)

LADY GAGA DÁ AUTÓGRAFO EM PÊNIS
(2.abr) Lady Gaga deu uma ideia de como é ficar famosa. A cantora nova-iorquina, que é a nova sensação do pop na América do Norte, contou a história do autógrafo mais estranho que teve de dar nos últimos tempos. Em uma entrevista para um tabloide britânico, a popstar de hits como "Just Dance" e "Poker Face" disse que um fã no Canadá pediu para ela assinar seu pênis "Eu tive espaço suficiente para escrever Lady Gaga", brincou ela. "Estava rindo tanto que quase não conseguia respirar." O primeiro álbum dela, "The Fame", deve chegar ao topo das paradas britânicas esta semana. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG